PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS E FOFOQUEIROS

PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS


Ir a um lugar ermo ao meio dia de lua cheia,
levar a faca que você mais usa na cozinha,
riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco
e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras:
"Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal
que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer leve contigo.
Que meus inimigos recebam em dobro, tudo o que me desejarem".
Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).




PARA PROTEGER-SE DE FOFOQUEIROS


Neste mundo, infelizmente o que não falta são pessoas de língua afiada que, ao invés de cuidarem da própria vida, ficam pelas esquinas difamando a vida alheia. Esta oração cigana afasta os fofoqueiros.

Faça diante de uma janela aberta, que dê para a rua. "Deus é Pai não é padrasto. Deus é mais forte que o diabo. Deus habita em minha casa. O mal habita na língua fofoqueira. Aqui o mal não entra, porque estou com Deus. À mim a fofoca não atinge, porque sou Seu filho. Quem tem a língua ferina que se cuide, pois da mesma forma que um dia o feitiço, vira contra o feiticeiro, desta mesma forma a fofoca que fazes ao meu respeito, prejudicará ao seu próprio peito. Deus é minha proteção! O Senhor habita minha casa e meu coração. Assim seja para sempre."


Para afastar obstáculos:

Para afastar os obstáculos que possam estar atrapalhando sua vida e, o que é mais importante, sem prejudicar ninguém .
Coloque uma vassoura virada ao contrário (com a ponta do cabo encostada no chão) atrás da porta da cozinha da sua casa.
Enquanto isso, concentre-se e mentalize quais são as dificuldades das quais quer livrar-se.

Deixe a vassoura nessa posição por 24 horas ou, se puder, até que o seu desejo se realize.

Nenhum comentário: