SIMPATIA PARA ACERTAR NO JOGO DO BICHO









PARA ACERTAR SEMPRE NO BICHO


Ganhar seguido no jogo do bicho parece impossível mas acontece,eu mesma conheci uma senhora que ganhava pelo menos uma vez na semana,o incrível, que ela sonhava com os números e sem explicação acertava.Ela  jogava pequenas quantias,ganhar no jogo não era apenas por ambição,um dinheiro estra sempre é bem vindo.E se você deseja ganhar no jogo do bicho faça esta simpatia.



  1. Pegue cinco arruelas comuns, dessas de ferro, lave-as com salmoura,depois com água benta, deixando-as secar ao sol. 
  2. Enquanto isso, marque numa folha de papel 25 retângulos de 5x5 centímetros cada, de forma que fiquem cinco em cada linha, tanto na horizontal como na vertical. Numere-os de 1 a 25. 
  3. Toda manhã, em jejum, pegue as arruelas,esfregue-as nas mãos por algum tempo, depois feche os olhos e deixe-as cair sobre os retângulos do papel, uma a uma. 
  4. A primeira que cair indicará o grupo que dará na cabeça. 
  5. A segunda, o segundo grupo e assim por diante, até o quinto grupo.
  6. Pratique e observe bem a relação entre seu jogo e os resultados.
  7.  Pode ser que você tenha que ir girando o papel, até achar o melhor ângulo para você.




29 comentários:

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA GANHARNA MEGA SENA PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRA AGORA EM SONHO TODAS AS NOITES PRA MIM APOSTAREI E GANHAREI OS 6 NUMEROS ACUMULADOS SAO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER Q O SONHO DE GANHAR NA MEGA SENSA SE TORNE REAL COM OPODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO DE COMPRAR MINHA CASA PROPRIA CONHECER OMUNDO AJUDA A TODOS Q NESCESITA DE AJUDA SAO CIPRIANO AFASTA TODAS O AZAR TODA INVEJA TODAS COISAS RUINS Q ME IMPESSAO DE GANHAR NA MEGA SENA HOJE E AGORA TENHO CERTEZA Q EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM Q OS NUMEROS Q SERAMSORTEADOS NAO SAIM DO MEU PENSAMEWNTOS TODOS OS DIAS ATE A HORA DE EU GANHAR E AO DEITAR Q TENHA SONHOS COM OS 6 NUMEROS SERTEROS Q AO ACORDAR ELES SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS SAO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FES POR OUTRA PESSOA E TALVES FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOS DIVULGA SEU NOME SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS 6 NUMEROS CERTEIRO DA MEGA SENA APOSTAREI E COM FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES AJUDAREI OS MAIS NESCESSITADOS REALIZAREI MEUS SONHOS E CONHECEREI ESSE MUNDO Q DEUS FES PARA MIM DESFRUTAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL AMEM

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
Pelos poderes de São Cipriano, que os números da Mega Sena virá agora em sonhos toda a noite para mim.Apostarei e ganharei os números acumulados.São Cipriano eu terei esse poder que o sonho de ganhar na Mega Sena torne-se real com o seu poder, agora poderei realizar meu sonho , comprar minha casa própria conhecer o mundo ajudar a todos que necessitar da minha ajuda.São Cipriano afasta todo o azar toda a inveja todas as coisas ruins que me impedem de ganhar na Mega Sena.Hoje e Agora tenho a certeza que eu sou apessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos, até a hora que eu ganhar.E ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento,São Cipriano faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da Mega Sena. Apostarei e com fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possível, tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço pelos poderes de São Cipriano. AMÉM

Silvia disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
Pelos poderes de São Cipriano, que os números da Mega Sena virá agora em sonhos toda a noite para mim.Apostarei e ganharei os números acumulados.São Cipriano eu terei esse poder que o sonho de ganhar na Mega Sena torne-se real com o seu poder, agora poderei realizar meu sonho , comprar minha casa própria conhecer o mundo ajudar a todos que necessitar da minha ajuda.São Cipriano afasta todo o azar toda a inveja todas as coisas ruins que me impedem de ganhar na Mega Sena.Hoje e Agora tenho a certeza que eu sou apessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos, até a hora que eu ganhar.E ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento,São Cipriano faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da Mega Sena. Apostarei e com fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possível, tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço pelos poderes de São Cipriano. AMÉM

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
Pelos poderes de São Cipriano, que os números da Mega Sena virá agora em sonhos toda a noite para mim.Apostarei e ganharei os números acumulados.São Cipriano eu terei esse poder que o sonho de ganhar na Mega Sena torne-se real com o seu poder, agora poderei realizar meu sonho , comprar minha casa própria conhecer o mundo ajudar a todos que necessitar da minha ajuda.São Cipriano afasta todo o azar toda a inveja todas as coisas ruins que me impedem de ganhar na Mega Sena.Hoje e Agora tenho a certeza que eu sou apessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos, até a hora que eu ganhar.E ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento,São Cipriano faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da Mega Sena. Apostarei e com fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possível, tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço pelos poderes de São Cipriano. AMÉM

Anônimo disse...

Anônimo disse...
EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

O mercado cai? Pode ser a sua oportunidade!

SIMPATIAS GATO PRETO SIMPATIAS GATO PRETO



SIMPATIAS DIVERSA-PODEROSAS DE AMOR-DINHEIRO URGENTE-PROTEÇÃO-FELICIDADE- PROSPERIDADE

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Anônimo disse...

Resulta mesmo eu estou a precisar mesmo nao so para mim e meus filhos mas para ajudar o eu namorado que esta com muitos problemas

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR ,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Manu Lima disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Manoel disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM M.S.R

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM M.S.R

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
Pelos poderes de São Cipriano, que os números da Mega Sena virá agora em sonhos toda a noite para mim.Apostarei e ganharei os números acumulados.São Cipriano eu terei esse poder que o sonho de ganhar na Mega Sena torne-se real com o seu poder, agora poderei realizar meu sonho , comprar minha casa própria conhecer o mundo ajudar a todos que necessitar da minha ajuda.São Cipriano afasta todo o azar toda a inveja todas as coisas ruins que me impedem de ganhar na Mega Sena.Hoje e Agora tenho a certeza que eu sou apessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos, até a hora que eu ganhar.E ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento,São Cipriano faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da Mega Sena. Apostarei e com fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões ajudarei outras pessoas realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez para mim desfrutarei da melhor maneira possível, tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço pelos poderes de São Cipriano. AMÉM

Lilian disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Lilian disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

edson disse...

ORAÇAO PARA GANHARNA MEGA SENA PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRA AGORA EM SONHO TODAS AS NOITES PRA MIM APOSTAREI E GANHAREI OS 6 NUMEROS ACUMULADOS SAO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER Q O SONHO DE GANHAR NA MEGA SENSA SE TORNE REAL COM OPODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO DE COMPRAR MINHA CASA PROPRIA CONHECER OMUNDO AJUDA A TODOS Q NESCESITA DE AJUDA SAO CIPRIANO AFASTA TODAS O AZAR TODA INVEJA TODAS COISAS RUINS Q ME IMPESSAO DE GANHAR NA MEGA SENA HOJE E AGORA TENHO CERTEZA Q EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM Q OS NUMEROS Q SERAMSORTEADOS NAO SAIM DO MEU PENSAMEWNTOS TODOS OS DIAS ATE A HORA DE EU GANHAR E AO DEITAR Q TENHA SONHOS COM OS 6 NUMEROS SERTEROS Q AO ACORDAR ELES SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS SAO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FES POR OUTRA PESSOA E TALVES FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOS DIVULGA SEU NOME SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS 6 NUMEROS CERTEIRO DA MEGA SENA APOSTAREI E COM FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES AJUDAREI OS MAIS NESCESSITADOS REALIZAREI MEUS SONHOS E CONHECEREI ESSE MUNDO Q DEUS FES PARA MIM DESFRUTAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL AMEM

Anônimo disse...

gloriosos são cipriano,santo antonio e gatinhos pretos,peço a ajuda de vocês para que eu possa alcançar meu desejo de ganhar na mega sena ou jogo do bicho,para ter uma vida financeira melhor,pois precisarei p/ajudar familia,amigos e meus estimados gatinhos pois são muitos,as vezes falta dinheiro p/ comprar ração p/eles fico muito triste quando não tenho o q dar p/ eles agora mesmo tem alguns q não comeram,outros sim já comeram.peço de coração q me ajudem,afaste de mim toda inveja mal olhado.gloriosos me ajudem intercedam por mim junto jesus p/ q possa ganhar.oh Deus me ajude,amém...

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA GANHAR NA MEGA SENA
PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRA AGORA EM SONHO TODAS AS NOITES PRA MIM APOSTAREI E GANHAREI OS 6 NUMEROS ACUMULADOS SAO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER Q O SONHO DE GANHAR NA MEGA SENSA SE TORNE REAL COM O PODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO DE COMPRAR MINHA CASA PROPRIA CONHECER O MUNDO AJUDA A TODOS QUE NECESSITA DE AJUDA SAO CIPRIANO AFASTA TODAS O AZAR TODA INVEJA TODAS COISAS RUINS QUE ME IMPEÇAM DE GANHAR NA MEGA SENA HOJE E AGORA TENHO CERTEZA QUE EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM QUE OS NUMEROS QUE SERÃO SORTEADOS NAO SAIAM DO MEU PENSAMENTO TODOS OS DIAS ATE A HORA DE EU GANHAR E AO DEITAR QUE TENHA SONHOS COM OS 6 NUMEROS CERTEIROS QUE AO ACORDAR ELES SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS SAO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FEZ POR OUTRA PESSOA E TALVEZ FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOS DIVULGA SEU NOME SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS 6 NUMEROS CERTEIRO DA MEGA SENA APOSTAREI E COM FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES AJUDAREI OS MAIS NESCESSITADOS REALIZAREI MEUS SONHOS E CONHECEREI ESSE MUNDO Q DEUS FES PARA MIM DESFRUTAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL AMEM

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano ECS; virá agora atrás de mim. ECS vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste dele qualquer pessoa, que ECS me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que ECS não possa mais viver sem mim. E que o ECS sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ECS me convide para um encontro amoroso o mais rápido possível e q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano, faça ECS sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansaR, ECS, e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro e venha viver comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias seguidos

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

Anônimo disse...
EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM

Anônimo disse...

ORAÇAO PARA GANHARNA MEGA SENA PELOS PODERES DE SAO CIPRIANO QUE OS NUMEROS DA MEGA SENA VIRA AGORA EM SONHO TODAS AS NOITES PRA MIM APOSTAREI E GANHAREI OS 6 NUMEROS ACUMULADOS SAO CIPRIANO EU TEREI ESSE PODER Q O SONHO DE GANHAR NA MEGA SENSA SE TORNE REAL COM OPODER AGORA PODEREI REALIZAR MEU SONHO DE COMPRAR MINHA CASA PROPRIA CONHECER OMUNDO AJUDA A TODOS Q NESCESITA DE AJUDA SAO CIPRIANO AFASTA TODAS O AZAR TODA INVEJA TODAS COISAS RUINS Q ME IMPESSAO DE GANHAR NA MEGA SENA HOJE E AGORA TENHO CERTEZA Q EU SOU A PESSOA PERFEITA PARA GANHAR ESSA BOLADA ESSA BOLADA E NINGUEM MAIS ALEM DE MIM Q OS NUMEROS Q SERAMSORTEADOS NAO SAIM DO MEU PENSAMEWNTOS TODOS OS DIAS ATE A HORA DE EU GANHAR E AO DEITAR Q TENHA SONHOS COM OS 6 NUMEROS SERTEROS Q AO ACORDAR ELES SEJAM CLAROS EM MEUS PENSAMENTOS SAO CIPRIANO FAÇA ISSO POR MIM COMO NUNCA FES POR OUTRA PESSOA E TALVES FARA DEPENDENDO DA FE DE CADA UM AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOS DIVULGA SEU NOME SAO CIPRIANO EM TROCA DE SONHAR COM OS 6 NUMEROS CERTEIRO DA MEGA SENA APOSTAREI E COM FE NESSA ORAÇAO GANHAREI MEUS PRIMEIROS MILHOES AJUDAREI OS MAIS NESCESSITADOS REALIZAREI MEUS SONHOS E CONHECEREI ESSE MUNDO Q DEUS FES PARA MIM DESFRUTAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL AMEM

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR ,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,EAL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( EAL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(EAL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (EAL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(EAL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU ALCANCE SEM DEMORA O QUE EU MAIS DESEJO (GANHAR NO BINGO,OU EM QUALQUER JOGO QUE EU FIZER)VOU GANHAR MUITO DINHEIRO,PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA,QUITAR MINHAS DÍVIDAS.EM NOME DE JESUS....PUBLIQUE E SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA...AMÉM